What the Bible says about light and seed

The True Light "In him, (the Lord Jesus) was life, and that life was the light of men. The light shines in the darkness, but the darkness has not understood it. The true light that gives light to every man was coming into the world,…the world didn’t recognize him." John 1:4,9.

The Good Seed and the Weeds “The kingdom of heaven is like a man who sowed good seeds in his field. But while everyone was sleeping, his enemy came and sowed weeds among the wheat and went away. Matthew 13:24,25.

Thursday, December 25, 2014

Estrela de TV demitido após pedir a deportação de muçulmanos para evitar o "caos e guerra civil".

Gente, estamos passando por isso, IMPORTANTE ler até o final, o Brasil está inserido neste contexto.

Aprendamos com experiências que outros países passam e que nós passaremos se ficarmos ''só olhando''.
Estrela de TV demitido após pedir a deportação de muçulmanos para evitar o "caos e guerra civil".
A top apresentador de TV francês, Eric Zemmour, foi demitido por dizer que os muçulmanos devem ser deportados para evitar o "caos e guerra civil." Seus comentários provocaram um debate acalorado, com à direita a defendê-lo e esquerdistas denunciando-o como um ''racista''.3

Eric Zemmour foi retirado do canal iTele do bate-papo show que ele participa há mais de uma década.
Seguiram se comentários que ele fez, publicado no jornal italiano 'Corriere della Sera', onde ele disse: "Os muçulmanos foram para os subúrbios" e da "França estão sendo forçados a sair", relatou o The Local.
Ele também afirmou que os cinco milhões de muçulmanos que vivem na França "deveriam ser deportado para evitar o caos e guerra civil."
Em seu Twitter, Eric Ciotti ä diz: '''A remoção de Eric Zemmour do itele não é bom para a democracia''.

A decisão da emissora de TV para dispensar Zemmour, nascido de pais judeus na Argélia que emigraram para França na década de 1950, foi recebido pelo Sindicato dos Jornalistas SNJ, que disse que a medida foi uma "decisão forte" e também foi apoiada pelo watchdog anti-racismo e SOS Racismo.
E o esquerdista Antony Loewenstein rebate em seu Twitter:
''O que o fanático francês feio Eric Zemmour é ainda saudado como um herói por alguns e a Europa cada vez mais islamofóbico''
O diretor do canal, Celine Pigalle, disse ao jornal francês Le Figaro, onde Zemmour também foi colunista;
"Temos que ter muito cuidado de respeitar a liberdade de expressão. "
Enquanto isso, Bruno Le Roux, que é o líder do Partido Socialista, disse que o pensamento de Zemmour parecia datar de 70 anos atrás no período em torno da Segunda Guerra Mundial.
A entrevista com o 'Corriere della Sera' foi realizado há dois meses, mas o escândalo só veio à tona quando foi traduzido pelo político de esquerda Jean-Luc Mélenchon, que costumava ser o ministro da Educação da França.
Melenchon publicou a entrevista em seu blog no qual ele disse Zemmour estava ligando para a "deportação" dos muçulmanos na França, mesmo aqueles que tinham nascido no país.
No seu relatório, The Independent notado que a palavra "deportação" tem uma história negra em França, uma vez que está associado com o envio de centenas de milhares de judeus durante a Segunda Guerra Mundial para campos de extermínio na Europa.

Zemmour diz que nunca usou a palavra neste contexto. Enquanto isso, o jornalista italiano que conduziu a entrevista, disse a estrela de TV não significa que os muçulmanos devem ser deportados, mas repatriados.

O top da TV Zemmour, foi apoiado pela líder de extrema-direita da Frente Nacional, Marine Le Pen, que disse que o movimento para disparar Zemmour era uma "censura repugnante" em um tweet.
''Marine Le Pen @ MLP_officiel
Censura # Zemmour por @ itele é odioso!''

Zemmour também é bem conhecido por seu livro best-seller, "The Suicide francês", que já vendeu mais de 250.000 cópias.
Ele tocou em problemas na sociedade francesa, que ele acredita que resultam de um aumento da imigração, o feminismo e homossexualidade.

Por ironia do destino, a despedida da estrela de TV veio um dia antes do motorista ''mentalmente instável'', gritando "Allahu Akbar", deliberadamente atingiu uma multidão de pedestres na cidade francesa de Dijon, que deixou duas pessoas na gravemente ferido em hospital na véspera natalina
No sábado, um francês armado com uma faca invadiu uma delegacia de polícia em Joue-Les-Tours, perto da cidade de Tours e esfaqueou três policiais, também teria gritando "Allahu Akbar" em árabe. O atacante foi morto a tiros pela polícia.

Aqui termina a matéria, mas tem um comentário que chama a atenção e é a NOSSA REALIDADE aqui no Brasil onde o PT está trazendo imigrantes muçulmanos para trabalhar no abate Halal em grandes frigoríficos e outras indústrias...vejam:

Ikram Osmani
''Deve-se culpar seus próprios líderes do país para permitir que deixam entrar imigrantes, e não o contrário! Se você não gosta de imigrantes muçulmanos, então, não trazê-los para o trabalho barato! E também não fazer com países muçulmanos ou o comércio com eles!

Se você não viu, olhe esta matéria em que o PT firma acordos '''comerciais'' com árabes em São Paulo. Os sauditas USAM o Brasil para trazer para cá os imigrantes pobres de várias nacionalidades para trabalharem praticamente como ESCRAVOS em indústrias de abate Halal, assim o Brasil ganha com a exportação e os sauditas ganham comprando mais barato...tudo uma CORJA que usam escravos tanto lá nos seus países e o PT aqui também o faz... e depois vem os ministros dos direitos humanos arrotar falsidade e mentiras, pois fazem uso de pessoas pobres e sofridas de seus países e nós todos somos cúmplices deles serem explorados por sauditas aqui em nosso solo!! Na real é isso!
Veja o prefeito de São Bernardo (PT), recepcionando os sauditas num acordo de ''comércio e indústria'' com sheiks que querem a islamização na América latina e que são os cabeças ao trazerem estes ''imigrantes'' para cá:

https://www.facebook.com/FORA.SHARIA.DO.BRASIL/photos/a.1506128369603061.1073741834.1440712609477971/1517891808426717/?type=3&theater
AQUI, a matéria de muçulmanos queixando se de escravidão em fábricas de abate Halal no Brasil... exploração do PT e Sauditas e nós somos CÚMPLICES ao não combatermos isso:
https://www.facebook.com/FORA.SHARIA.DO.BRASIL/photos/a.1506128369603061.1073741834.1440712609477971/1495461940669704/?type=3&theater
E aqui o link da matéria:
http://rt.com/ne…/216703-television-muslims-deported-france/

No comments:

Post a Comment

Your comment is appreciated and helps me in choosing various subjects for my posts. Thank you. Ce blogger apprécie vos commentaires qui l´aident à choisir de nouveaux thèmes.. Seus comentarios são bemvindos e ajudam este blogger na escolha de uma variedade de temas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...