What the Bible says about light and seed

The True Light "In him, (the Lord Jesus) was life, and that life was the light of men. The light shines in the darkness, but the darkness has not understood it. The true light that gives light to every man was coming into the world,…the world didn’t recognize him." John 1:4,9.

The Good Seed and the Weeds “The kingdom of heaven is like a man who sowed good seeds in his field. But while everyone was sleeping, his enemy came and sowed weeds among the wheat and went away. Matthew 13:24,25.

Tuesday, November 19, 2013

Tudo muda quando você pertence a Deus.

Escrito por Pastor  Roberto Naves Amorim
BOM DIA!

Tudo muda quando você pertence a Deus.

O apóstolo João afirmou em 1 João 4.6: “Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus nos ouve; aquele que não é da parte de Deus não nos ouve. Nisto reconhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.”

Como faz bem ouvir: “nós somos de Deus.” Quando alguém sabe que pertence a Deus, é dEle e vive com Ele num laço de intimidade, como tudo isso faz bem a alma.

Faz bem porque Deus não está distante e indisponível; faz bem porque Deus não é um objeto da religião e ninguém precisa trazê-lo e apresentá-lo; faz bem porque Deus é uma pessoa que se abre para relacionar com a vida, com o cotidiano, com os problemas e com as alegrias.

Aquele que é de Deus tem uma característica básica: ele ouve a verdade, ele quer saber sobre os ensinos de Deus para viver, compartilhar e agir. O que pertence a Deus clama por sua voz. Ouvir a doce voz de Deus é algo indizível!

Hoje você pode decidir ouvir a voz de Deus e pertencer a Ele. Imagine como sua vida mudará? Pense nas possibilidades concretas de transformação dentro de si mesmo. Que escolha tremenda!

Convido você a abraçar o “espírito da verdade” e abandonar o “espírito do erro”. Ranque tudo aquilo que lhe prende e lhe confunde; que tanto enche você mais de si mesmo, menos de Deus e longe das pessoas.

Pertença a Deus!

Tenha um bom dia!

Ps - Esse "Bom dia" foi bom para você? Compartilhe com outros! Faça parte da "corrente do bem".

No comments:

Post a Comment

Your comment is appreciated and helps me in choosing various subjects for my posts. Thank you. Ce blogger apprécie vos commentaires qui l´aident à choisir de nouveaux thèmes.. Seus comentarios são bemvindos e ajudam este blogger na escolha de uma variedade de temas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...